domingo, 12 de junho de 2011

Transformação de Vida

Transformação de Vida


"hoje a Minha Vida Está Transformada"
Esse é o Testemunho de Antonio Osmar – Responsável Dose Mais Forte


“Quando eu cheguei à igreja eu


Levava uma vida totalmente


Destruída, me sentia vazio,


E para preencher esse vazio...


Parti para as Drogas, prostituição era revoltado contra tudo e contra todos, todos me desprezavam, fui pe3go pela policia duas vezes por vandalismo, e já fui ameaçado de morte, mais um dia eu conheci o Projeto Força Jovem e através dele preenchi esse vazio... Me libertei, me batizei nas águas, fui batizado com o Espírito Santo hoje para honra e gloria do Senhor Jesus sou um grande homem de Deus... E Responsável do Dose, ajudando aqueles jovens que estão vivendo aquilo que um dia eu vivi.


                                                 Janderson Santos - VPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário