quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dose + Forte


O projeto Dose + Forte realizou uma palestra no Cénaculo de Seis Bocas, no qual esteve mostrando os malefícios que as drogas causa, os efeitos e conseqüências após o uso.
Os jovens participaram, no qual fizeram perguntas, e também contaram fatos que aconteceram consigo.
Em comentário a jovem Rafaela Lopes relatou ter perdido a própria filha para usar drogas, hoje se arrepende por ter dado a própria filha. Diz também que chegou a usar Eroína a tal ponto de desmaia.


TESTEMUNHO:

*Amanda Fernandes:
Apesar de ser nova, comecei a usar drogas aos meus 12  anos.
Dormia na rua, cheguei a tal ponto de estar viciada na droga, que quando não tinha dinheiro para comprar, cheirava acetona e álcool. Já usei maconha, cocaína e outros tipos de drogas.
Tinha medo de andar na rua, pois mataram minhas amigas e temia que viessem atrás de me matar  também.
Hoje estou totalmente liberta das drogas, não tenho mais medo de anda na rua. 
Quando cheguei na igreja o Força Jovem me acolheu, um obreiro responsável do Dose + Forte na época me orientou e me levou a ter um encontro com Deus. Hoje estou livre e pronta para ajudar os jovens que estão passando pelo mesmo problema.  Agora entendo que a Dose + Forte é Jesus.

*Marcos Silva:
Aos meus 17 anos comecei a me envolver com homens e conseqüentemente a usar drogas. Usei maconha, cocaína,crack.
Durante 3 meses imobiliei minha casa, mas em apenas 1 dia pedir tudo,pois vendir para consumir a droga, cheguei a usar 1.200,00 R$ em drogas, tudo isso em um fim de semana.
Hoje não sou mais homensexual, estou liberto das drogas, do homensexualismo. Estou muito feliz, pois o Força Jovem me ajudou e me fez entender o quanto é importante ter um encontro com Deus. Sou batizado com o Espírito Santo e ganhando muitas almas que estão passando pela mesma coisa que um dia eu passei, através do projeto Dose + Forte.

Veja mais fotos.

Fotos e texto: Kaio Lima (VPR-6 Bocas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário